Tempestade em São Paulo causa alerta e falta de energia. Cidades como São Paulo enfrentam chuva forte, ventos e granizo. Mais de 143 mil clientes sem luz.
A cidade de São Paulo enfrentou uma forte chuva na tarde de sábado, 27, após um dia de intenso calor. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) declarou estado de alerta para a capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Defesa Civil utilizou o envio de alertas por meio de mensagens de celular para informar a população sobre as condições climáticas adversas, com foco nas regiões central e norte, além da zona oeste. A ocorrência também inclui ventos fortes, a formação de raios e a ocorrência de granizo.
De acordo com informações da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, até o momento, foram registrados 34 chamados relacionados à queda de árvores. Até o momento, não houve notificações de desabamentos ou enchentes.
A Enel informou que, às 16h40, mais de 143 mil clientes na área de cobertura da concessionária estavam sem energia em São Paulo e na região metropolitana. A situação exige atenção e monitoramento das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!