São Paulo e Região sofrem com calor intenso e recorde de temperatura em dezembro

São Paulo quebra recorde de calor com 35,9ºC | Intensa pancada de calor atinge capital e interior paulista. Alerta de chuva em SP.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Calor Extremo Assola São Paulo e Região

A cidade de São Paulo registrou nesta quinta-feira (25) um calor intenso, atingindo os 35,9ºC, um recorde para o mês de dezembro. O Instituto Nacional de Meteorologia projeta que a capital paulista não terá uma diferença significativa na temperatura, com máxima prevista para 34ºC e mínima de 22ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão indica que a manhã será marcada por muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. A tendência é que o cenário se repita à tarde, com a chegada de mais nuvens e chuvas pontuais. Durante a noite, os moradores de São Paulo também enfrentarão muitas nuvens e a possibilidade de chuvas com rações isoladas.

O interior do estado também está sofrendo com o calor intenso. Bauru deve atingir os 35ºC, com ventos fracos e a chance de chuva. Ribeirão Preto também terá máxima de 35ºC, acompanhada de ventos fracos e a possibilidade de chuva. Em São José do Rio Preto, a previsão é de 34ºC, sem previsão de chuva e com ventos fracos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na região litorânea, Santos registrará uma máxima de 31ºC, sem chuva e com ventos fracos. Já Guarujá e Praia Grande devem atingir os 29ºC, sem previsão de chuva e com ventos fracos. Ubatuba terá uma máxima de 30ºC, com 40% de chance de chuva fraca e ventos fracos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile