São Paulo é humilhado pela LDU e eliminado da Libertadores com vaias a Casares

São Paulo luta por vaga na Libertadores no Brasileirão, com 35 pontos e a dois do G-6.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

São Paulo Sobe à Derrota e Aumenta Pressão Contra o Presidente

O São Paulo sofreu mais uma derrota nesta quinta-feira (25), perdendo por 1 a 0 para a LDU, em jogo que acontece na reta final, sob uma forte chuva. A partida, válida pelas quartas de final da Libertadores, ocorreu com a presença de 54 mil torcedores, muitos dos quais protestando contra o presidente do clube, Júlio Casares, devido à sua gestão. O time ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 35 pontos, e busca uma vaga na Libertadores através do campeonato nacional.

Desde o placar de 2 a 0 no jogo de ida, em Quito, o São Paulo enfrentou dificuldades. A pressão inicial, com chances de Luciano e Rigoni, não se concretizaram. A LDU, com o apoio da torcida, conseguiu controlar o jogo e, com a defesa tricolor errática, culminou em um gol de Medina, aumentando a vantagem e complicando ainda mais a situação para o São Paulo.

Primeiros Minutos e Oportunidades Perdidas

Nos primeiros minutos, o São Paulo tentou impor o ritmo, com chances de Luciano e Rigoni. No entanto, a LDU, com uma defesa tricolor que cometeu erros, conseguiu neutralizar o ataque e, com a chegada de Medina, iniciou um contra-ataque que resultou em um gol. A partir daí, o time equatoriano se tornou mais confiante e buscou ampliar a vantagem.

Desempenho do São Paulo e Protestos da Torcida

Apesar da presença ofensiva do São Paulo, o time não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols. A torcida, revoltada com a situação, protestou contra o presidente Júlio Casares. A falta de produtividade do time e os erros defensivos contribuíram para o aumento da insatisfação.

Substituições e Últimas Esperanças

Com o jogo em desfavor, o técnico do São Paulo fez algumas substituições, buscando dar mais dinamismo ao time. A entrada de Lucas, experiente meia-atacante que estava afastado devido a uma lesão, gerou um raio de esperança para a torcida, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile