Santos e Corinthians se preparam para duelo no Campeonato Paulista
Santos e Corinthians prometem um confronto aguardado nesta quinta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo, realizado na Vila Belmiro, reunirá duas equipes que enfrentam desafios para manter o desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os clubes iniciaram a competição com resultados semelhantes: uma vitória, um empate e uma derrota. O Santos ocupa a décima posição na tabela, com quatro pontos, enquanto o Corinthians figura em nono lugar, considerando o critério de gols marcados.
O Peixe recentemente empatou por 1 a 1 com o São Paulo na Neo Química Arena, e o Santos também igualou por 1 a 1 contra o Guarani em Campinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Status dos Jogadores
O Santos terá a presença do atacante, que foi liberado para o jogo após se recuperar de uma tendinite. No entanto, o time ainda enfrenta desfalques com Gabriel Bontempo (edema muscular na coxa esquerda) e Tiquinho Soares (edema muscular na panturrilha esquerda).
A situação de Neymar, que está em recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, também é um fator de incerteza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Corinthians também com desfalques
O técnico Dorival Júnior também terá ausências importantes. O atacante tem apresentado evolução em seu processo de reequilíbrio muscular, mas ainda não está disponível. O volante José Martínez, que se encontra na Venezuela para emitir seu passaporte, é uma baixa certa.
Rodrigo Garro, que ainda não atuou na temporada, retorna após se recuperar totalmente de uma cirurgia no punho esquerdo.
Escalações Prováveis
A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frias, Zé Ivaldo e Escobar (Vinicius Lira); Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser; Barreal, Lautaro Díaz e Gabigol (Thaciano). O técnico Juan Pablo Vojvoda comandará o time.
Já o Corinthians terá como goleiro Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho (Gabriel Paulista), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Matheus Pereira (Carrillo) e Breno Bidon; Gui Negão (Vitinho). O técnico Dorival Júnior estará no comando do time.
