Samira comete ato hediondo! Parto de emergência e sequestro chocam “Três Graças”. Lena e Herculano fogem com a recém-nascida. Jorginho confronta Samira e busca justiça! Descubra os novos capítulos
A trama de “Três Graças” se intensifica com o drama central em torno do nascimento e do sequestro da filha de Joélly. A semana é marcada por um parto de emergência, causado por uma ruptura da membrana, que leva a Samira a cumprir suas ameaças, retirando a recém-nascida e ordenando que a adolescente seja abandonada na porta de um posto de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança é então entregue a Lena e Herculano, que são orientados a fugir imediatamente, enquanto a família biológica da pequena entra em desespero ao descobrir o desaparecimento do bebê.
A tensão da semana atinge o ápice quando, frustrado com o sumiço da filha, Jorginho decide confrontar Samira e rejeita o dinheiro do acordo, determinado a denunciá-la às autoridades. Paralelamente, a vilã tenta garantir que o casal comprador deixe o país para apagar os rastros do crime.
Outras intrigas se desenrolam, com Lucélia manipulando informações para incriminar Kasper com drogas, e Leonardo começando a desconfiar que está fingindo a perda de memória para proteger seus próprios esquemas.
Na segunda-feira, Jorginho e Samira se enfrentam. Leonardo tenta explicar a situação para Viviane. O médico alerta Gerluce, Jorginho, Raul e Paulinho sobre a ruptura parcial da membrana de Joélly e a necessidade de fazer o parto. Lucélia flagra Kasper saindo do ferro-velho, sem ser vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kasper questiona Júnior sobre o ferro-velho. Josefa avisa a Arminda que a neta da filha está nascendo. Gerluce informa que a neta nasceu.
Na terça-feira, Jorginho fica emocionado ao ouvir um choro de criança. Herculano tenta tranquilizar Lena. Samira avisa a Lena que a criança nasceu bem, e ameaça não entregar o bebê caso ela apareça na clínica. Jorginho finge passar mal e aproveita a distração de Edilberto para desarmá-lo.
Pastor Albérico acalma Lígia. Raul se desespera ao não poder ver a filha. Arminda pensa em pegar a neta. Samira ataca Jorginho. A enfermeira entrega a filha de Joélly para Samira. Joélly desperta a tempo de ver o rosto da filha.
Na quarta-feira, Samira ordena que o médico deixe Joélly na porta de um hospital e leva a criança com ela. Gerluce tem um mau pressentimento com Joélly. Lucélia fornece informações a Ferette sobre Lorena e Juquinha em troca de dinheiro. Samira entrega a criança a Lena e Herculano, e orienta que o casal deva sair de casa por alguns dias.
Paulinho avisa a Gerluce que Joélly está no posto de saúde sem o bebê. Júnior sente que precisa ficar de olho em Kasper.
Na quinta-feira, Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Rogério promete a Raul que encontrará a neta. Lígia fica surpresa com o apoio de Joaquim. Samira garante a Arminda e Ferette que o casal que comprou a criança deixará o país.
Na sexta-feira, Paulinho ampara Gerluce e Joélly. Raul está determinado a ir atrás de Samira e desfazer o acordo. Raul não aceita o dinheiro de Samira e avisa que não desistirá da filha. Xênica ouve a conversa entre Raul e Samira.
Na sábado, Joélly finge não se lembrar de quem a levou para a clínica. Macedo mostra imagens de Viviane destruindo a Casa de Farinha ao lado de Leonardo. Ferette comenta com Macedo que provará que Rogério era o chefe do esquema dos remédios falsos.
Rogério pressiona Raul para contar a verdade sobre a criança. Jairo avisa a Paulinho que Lena e o marido deixaram o país. Lucélia tenta convencer João Rubens de que Kasper está envolvido com drogas. Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória.
Joélly se surpreende com a decisão de Raul de denunciar Samira.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!