Um incidente grave ocorreu na Relojoaria Monte Cristo, localizada no Shopping Iguatemi em Campinas, interior de São Paulo. Na quinta-feira, 20, criminosos invadiram a loja, resultando no roubo de 70 relógios de marcas renomadas como Rolex, Cartier e Tag Heuer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Rafinha Carvalho, que estava visitando a loja no momento do ocorrido, descreveu a cena como “uma gritaria e uma correria”, comparando a situação a um filme. Ele relatou que o ambiente se tornou caótico, com pessoas se dispersando e a luz da loja sendo desligada.
Testemunhas relataram o pânico no shopping, com crianças chorando e barulhos de disparos. A Guarda Civil Municipal e equipes de segurança do shopping, juntamente com a Polícia Militar, responderam à ocorrência, iniciando um confronto com os criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o assalto, os ladrões também roubaram um veículo e trocaram tiros com agentes de segurança. Um dos envolvidos foi preso na saída do shopping após sofrer ferimentos. Outros membros do grupo foram capturados em Pedreira (SP) e em um clube em Campinas.
Todos os relógios roubados foram encaminhados à perícia, juntamente com as armas apreendidas e os veículos utilizados pelos criminosos. A Polícia Civil solicitou imagens de segurança da loja e do shopping para auxiliar nas investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A Relojoaria Monte Cristo informou que os prejuízos foram exclusivamente materiais e que seus clientes e funcionários estão bem. O shopping onde a loja está localizado confirmou que todos estão seguros e que o local opera normalmente.
