Ronaldo Fenômeno Busca Trabalho no SBT Após Anúncio Inusitado no Teleton

Ronaldo Fenômeno busca emprego no SBT após doação de Pato! Ex-jogador protagoniza momento divertido no Teleton e surpreende contratação da emissora.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ronaldo Fenômeno Faz Anúncio Inusitado no Teleton

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, aos 49 anos, protagonizou um momento divertido durante a transmissão ao vivo do “Teleton” no sábado (9). A situação surgiu em meio à arrecadação de fundos para a AACD, com a participação do também ex-jogador Alexandre Pato, amigo do craque e casado com Rebeca Abravanel, herdeira da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pato realizou uma doação milionária, o que levou Ronaldo a fazer um comentário espontâneo, buscando uma oportunidade de trabalho no SBT. “Depois dessa doação do Pato, eu estou sem emprego e queria comentar no SBT. Estou impressionado, ele doou um milhão”, declarou o jogador.

A reação imediata foi de Daniela Beyruti, presidente do SBT, que surpreendeu a todos ao anunciar a contratação de Ronaldo. “Ronaldo, está contratado. Bem-vindo ao SBT”, afirmou a executiva durante a transmissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno, campeão da Copa do Mundo de 2002, esclareceu que a situação era apenas uma brincadeira e expressou sua gratidão aos amigos que fazem parte da emissora. “Vocês são uma família para mim, são todos amigos de muito tempo. Para mim é sempre uma honra estar aqui no SBT.

Era uma brincadeira com o Pato”, disse o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Alexandre Pato, presente no palco, também se manifestou, deixando a porta aberta para que Ronaldo possa participar das transmissões da Copa do Mundo de 2026 no SBT. “O que vocês precisarem de mim, estarei sempre à disposição”, complementou.

Luiz Ricardo, da coluna “Excentricko”, comentou sobre a contratação. “Era brincadeira, mas deixou de ser brincadeira. Eu não sei se ele pode estar em todos os jogos sentado comigo, mas em alguma coisa ele vai estar com a gente”, afirmou.

Sair da versão mobile