Governador Ronaldo Caiado apresenta quadro estável após procedimento cardíaco em São Paulo. STF mantém prisão de Bolsonaro.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), apresenta quadro estável após realização de procedimento cardíaco na manhã de segunda-feira (24) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A situação se deu em decorrência de um quadro de arritmia cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe responsável, a intervenção transcorreu sem complicações, com a restauração do ritmo cardíaco normal e estabilidade hemodinâmica durante todo o procedimento. O paciente está acordado, com boa disposição, respirando autonomamente e demonstra sinais de recuperação favorável.
O documento detalha que o governador está em processo de acompanhamento pós-operatório, com expectativa de alta definida conforme a evolução clínica. A equipe médica monitora de perto o quadro do governador, buscando garantir a melhor recuperação possível.
Ronaldo Caiado passou por uma ablação por cateter, um procedimento terapêutico utilizado para tratar distúrbios do ritmo cardíaco. A eficácia do tratamento foi confirmada com a estabilização do paciente.
Em outra notícia relevante, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada por unanimidade, em sessão extraordinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!