Romeu Zema Aprova Operação da PMMG em BH com Mortes e Prisões

PM em BH prende suspeitos de tráfico e mata dois homens. Operação da PMMG em BH resulta em prisões e mortes. Romeu Zema elogia atuação da PMMG.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Operação da PM em Belo Horizonte Resulta em Mortes e Prisões

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, manifestou apoio e satisfação com uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizada em Belo Horizonte. A ação, concluída na quarta-feira (12.nov.2025), resultou na morte de dois homens e na prisão de quatro suspeitos ligados ao tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação ocorreu na terça-feira (11.nov.2025) na região da Pedreira Prado Lopes, conhecida localmente como ‘Buraco Quente’. Zema enfatizou que os indivíduos falecidos eram líderes do tráfico local.

Durante a operação, a PMMG apreendeu um total de seis armas de fogo, incluindo uma pistola dourada calibre 9 mm, além de adaptadores para modificar pistolas em submetralhadoras, centenas de munições e balanças de precisão. O governador também informou que um veículo blindado modelo ix35 foi apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O recado está dado. Minas não é quintal de terrorista”, declarou Zema em suas redes sociais. O governador expressou orgulho pela atuação da PMMG, destacando a rapidez e eficácia das forças de segurança.

“Tenho orgulho em afirmar que temos a melhor Polícia do Brasil. Quem quiser dominar território aqui em Minas vai ser tratado assim”, afirmou Zema, reforçando a postura da segurança estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Estamos mostrando que aqui não existe diálogo com terrorista. Ou se rende e vai preso, como os 4 foram, ou vai ser neutralizado”, complementou o governador, sinalizando a estratégia da PMMG diante do crime organizado.

De acordo com informações da PMMG, o confronto ocorreu após a equipe de Inteligência da corporação identificar um plano de ataque de criminosos ligados ao tráfico local. O grupo estava armado e utilizava um veículo blindado modelo ix35 e uma motocicleta vermelha para executar rivais.

Durante o patrulhamento, os policiais interceptaram os suspeitos, que reagiram à abordagem.

O tiroteio resultou na morte de dois homens e na prisão de quatro indivíduos. A operação demonstra o esforço contínuo da PMMG em combater o crime organizado e garantir a segurança pública em Minas Gerais.

Sair da versão mobile