Romarinho, de 34 anos, encerrou contrato com clube baiano após curta passagem de 121 minutos.
O atacante Romarinho, com 34 anos, não permanece mais como jogador do Vitória. O clube anunciou, na segunda-feira (20), a rescisão do seu contrato, formalizada em comum acordo, devido a questões de interesse pessoal do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romarinho foi oficialmente apresentado no dia 19 de julho, porém, necessitou de um período de recondicionamento físico antes de sua estreia. Sua primeira partida pelo Leão ocorreu no dia 9 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, onde atuou como titular.
Após essa estreia, o atacante sofreu uma lesão na panturrilha, que o afastou dos campos de jogo por mais de um mês. Em seu período no clube, Romarinho disputou apenas cinco partidas com a camisa rubro-negra, sendo quatro delas a partir do banco de reservas, sem marcar gols.
O Vitória emitiu um comunicado oficial: “O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.