Rodrygo e Endrick enfrentam forte disputa pela classificação na Liga dos Campeões pelo Real Madrid
Busca se intensifica, considerando também a possibilidade de convencer Carlo Ancelotti a retornar à seleção brasileira.

O técnico Xabi Alonso assegurou mais oportunidades para os atacantes Rodrygo e Endrick na próxima temporada do Real Madrid e os inscreveu na Champions League. A dupla busca espaço para convencer Carlo Ancelotti, que pode retornar à seleção brasileira. A disputa, no entanto, é acirrada, com oito jogadores para o setor ofensivo. Rodrygo ficou muito próximo de ser negociado, com sondagens de clubes ingleses, envolvendo casos do Liverpool e Manchester City, mas acabou convencido de permanecer. O fechamento na janela de transferências traz tranquilidade ao jogador – recentemente reclamou ser substituído por Vinícius Júnior um jogo após não sair da reserva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Endrick finaliza a recuperação de lesão e recebeu voto de confiança de Alonso, após período de afastamento quando estava sob comando de Ancelotti. Ele chegou a ser peça reserva no ataque, mas persistiu em buscar seu espaço no clube. A previsão é que Xabi Alonso utilize três jogadores na frente, com oportunidades para formar o trio com Vini Jr. e Mbappé.
A lista do Real Madrid apresentada à Uefa inclui oito atacantes, com sete disponíveis para jogar. Além do trio brasileiro e do francês, o argentino recém-contratado Mastantuono chega sob grande expectativa, Gonzalo se destacou no Mundial de Clubes nos Estados Unidos e o marroquino Brahim Diaz é um reserva de luxo, frequentemente entrando em campo. Apenas o jovem Daniel Yañez, espanhol de 18 anos, não deve ter muitas oportunidades.
O Real Madrid inicia a disputa pela Liga contra o Olympique de Marselha, em 16 de setembro, no Santiago Bernabéu. Em busca de classificação direta entre os oito primeiros na fase com 36 equipes, os merengues ainda disputarão jogos em seus domínios contra Liverpool, Benfica, Olympiacos e Kairat Almaty.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
LEIA TAMBÉM:
● Jovem Pan transmite ao vivo o jogo Brasil x Chile
● Messi encerra a carreira na seleção argentina com gols, vitória e lágrimas: “Concluir assim foi sempre o meu sonho”
● Real Madrid e Arsenal não contam com Gabriel Jesus para a disputa da Liga dos Campeões e registram apenas três jogadores ofensivos na lista da competição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan