Rodrigo Garro ficará afastado do Corinthians por um período de quatro semanas em razão de lesão na panturrilha

O meia iniciou o tratamento com o departamento de fisioterapia, conforme nota do clube paulista.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O meio-campista do Corinthians, Rodrigo Garro, sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha direita, fato confirmado pelo clube. O jogador apresentou dores durante o aquecimento antes da partida contra o Fluminense, no último sábado (13), e foi afastado do jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians informou que Rodrigo Garro iniciou o tratamento com o departamento de fisioterapia. A instituição não revelou o período de recuperação, mas lesões desse tipo costumam necessitar de pelo menos quatro semanas para a recuperação total, o que implica que o argentino estará fora dos próximos jogos.

A falta do camisa 8 é um prejuízo significativo para o treinador Dorival Júnior, que já havia manifestado sua inquietude em relação à forma física do jogador após a partida contra o Fluminense. Provavelmente, Rodrigo Garro não estará presente na comitiva para o confronto diante do Sport, no domingo (21), às 17h30, na Ilha do Retiro.

Atualização médica: Rodrigo Garro.

O meio-campista Rodrigo Garro recebeu diagnóstico de lesão grau 2 na panturrilha direita e foi cortado dos relacionados na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (13).

LEIA TAMBÉM!

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile