Rivaldo Aposta em Brasil sem Dificuldades na Busca pelo Hexa em 2026

Rivaldo vê otimismo no Brasil para a Copa de 2026: “Marrocos é o principal desafio”

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Brasil e Desafios na Busca pelo Hexa

Rivaldo, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, expressou otimismo em relação ao futuro do futebol brasileiro na próxima Copa do Mundo, que acontecerá em 2026. O ex-jogador, que brilhou em clubes como Barcelona e Milan, acredita que o Brasil não enfrentará grandes dificuldades na competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o ex-jogador, o principal desafio para a Seleção, sob o comando de Ancelotti, será o Marrocos. Rivaldo destaca que o desempenho do time marroquino na Copa do Mundo anterior o torna um adversário digno de nota, embora não represente um obstáculo insuperável para o Brasil.

“Acredito que não vamos ter nenhuma dificuldade. O único adversário mais forte, pelo que fez na Copa passada, é o Marrocos. Mas, mesmo assim, não acredito que o Brasil periga não passar de fase”, afirmou Rivaldo em entrevista à Betfair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso o Brasil avance para a fase final, o ex-jogador enxerga a Espanha, a Argentina e Portugal como potenciais candidatos a enfrentar a Seleção na disputa pelo título. Rivaldo ressalta o bom momento da Espanha e o título recente da Argentina, além da força da seleção portuguesa.

“Se o Brasil está na final, que venha Argentina, Espanha ou Portugal. Seria um grande jogo contra qualquer uma delas. A Espanha está jogando muito bem, a Argentina é a atual campeã e Portugal tem uma grande seleção”, concluiu Rivaldo, apontando para uma possível final com grande equilíbrio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile