Rio Open: Três Brasileiros Eliminados na Primeira Rodada
A chave simples do Rio Open teve seu início nesta segunda-feira (16), com a participação de três tenistas brasileiros. No entanto, nenhum deles conseguiu avançar para as próximas fases do torneio. A eliminação precoce gerou um gosto amargo para os atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desempenho de Igor Marcondes
Igor Marcondes foi o primeiro a ser eliminado, perdendo em dois sets a um para o peruano Ignacio Buse. Marcondes demonstrou um bom desempenho, vencendo o primeiro set por 6/4, mas cedeu no segundo (7/5) e no terceiro (6/4), sendo derrotado. A partida evidenciou a competitividade do torneio e a dificuldade de se manter no topo do tênis.
João Lucas Reis e Gustavo Heide Também Foram Eliminados
João Lucas Reis também não conseguiu superar o adversário, perdendo em dois sets a um para o peruano Ignacio Buse. Gustavo Heide teve uma partida valente, disputando o segundo set em tie-break após um primeiro set bastante equilibrado, que perdeu por 6/2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, acabou derrotado por 7/5 no segundo set e, posteriormente, no terceiro, por 6/4, encerrando sua participação no torneio.
Yannick Hanfmann Vence Thiago Monteiro
Thiago Monteiro também não avançou, perdendo em dois sets a zero para o alemão Yannick Hanfmann. As parciais foram de 7/6 e 6/4. A partida foi bastante competitiva, demonstrando a qualidade do elenco do Rio Open.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Desistência de Alexandre Muller
A programação inicial do torneio previa um confronto entre Alexandre Muller e Damir Dzumhur. Contudo, Muller sofreu uma lesão e desistiu da partida em cima da hora, o que resultou na escalação de Roman Burruchaga e Andrea Pellegrino para o duelo.
