O Rio Open, iniciado na terça-feira, 11, às 12h, já registrou esgotamento das entradas em menos de duas horas. O torneio, que acontecerá de 14 a 22 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, é o único ATP 500 da América do Sul e marca sua 12ª edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atletas Confirmados
A lista completa de atletas será divulgada em janeiro de 2026, mas nomes como o brasileiro João Fonseca, revelação do tênis nacional, e estrelas internacionais como Gaël Monfils (França), Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini (Itália), já estão confirmados para o torneio.
Crescimento do Público
O número de espectadores tem aumentado significativamente. Em 2022, o público atingiu 60 mil pessoas, a primeira vez que o Rio Open alcançou essa marca. Em 2023, foram 63 mil pessoas, e em 2024, 65 mil. Em 2025, o número quase atingiu 70 mil, com 69.350 espectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preços dos Ingressos
Clientes Claro Multi e XP tiveram acesso à pré-venda com descontos de até 35% e 20%, respectivamente. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 920, dependendo do jogo e do setor. A aquisição deve ser feita exclusivamente pela Eventim.
Como Funciona o Torneio
As sessões durante a semana começam às 16h30 (período da tarde) e às 19h (período da noite). Na sexta-feira, há uma sessão única às 17h. Nos finais de semana, as partidas iniciam às 17h30. Os portões abrem às 15h. A classificação é livre, mas crianças e adolescentes de 0 a 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Local e Informações Adicionais
O Jockey Club Brasileiro está localizado na Rua Mario Ribeiro, 410, Lagoa, Rio de Janeiro. A organização não se responsabiliza por compras em canais não oficiais, reforçando a importância de adquirir ingressos pela Eventim. O Rio Open é o principal torneio de tênis do Brasil e o único da América do Sul, categoria que reúne os eventos mais importantes do circuito mundial, abaixo apenas dos Grand Slams e do ATP Finals.
