Movimento promove “luxo invisível” e democratiza acesso a voos do interior para São Paulo.
A procura por residências em condomínios de luxo permanece elevada no interior paulista, mesmo após os impactos da pandemia. Um estudo recente da Brain Inteligência Estratégica, em colaboração com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), aponta que 56% do público de alta renda manifestou intenção de adquirir imóveis sofisticados na região durante o primeiro trimestre de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O movimento é motivado pela busca por uma melhor qualidade de vida e pelo conceito de “luxo invisível”, que enfatiza experiências, conforto e funcionalidade, impulsionado por grandes marcas. A Revo, especializada em mobilidade aérea de alto padrão, é um exemplo desse cenário.
A empresa inaugurou o primeiro lounge em um heliponto na Quinta da Baroneza, um residencial de alto luxo em Bragança Paulista. Essa novidade expande a rota já estabelecida pela Revo entre a Avenida Faria Lima e o residencial, oferecendo uma experiência exclusiva para moradores e visitantes.
O espaço, com 120m², foi projetado e construído pela Capsu, empresa focada em construção que combina tecnologia e sustentabilidade. Utilizando materiais renováveis, o processo de construção sequestrou 12 toneladas de carbono. O interior do lounge apresenta mobiliário e objetos de decoração da Breton, marca reconhecida no segmento de móveis.
Além da inauguração do lounge, a Revo também assumiu a gestão do controle aéreo na Quinta da Baroneza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voos em Minutos: Com rotas fixas, a empresa oferece voos que conectam a capital paulista a destinos como o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Alphaville e Quinta da Baroneza.
Os clientes podem reservar viagens através da compra de assentos individuais, múltiplos ou realizar o fretamento completo da cabine. A Revo oferece serviço personalizado de jornada completa, incluindo transporte terrestre em carros executivos e despacho de bagagem para Guarulhos.
É possível realizar viagens privadas sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como áreas rurais, praias e cidades vizinhas.
“Mais do que um espaço de espera, o lounge da Revo foi projetado para oferecer uma experiência de alto padrão no momento de embarque ou desembarque. Criamos um design sofisticado e serviços personalizados em meio a uma vista privilegiada”, afirma Patricia Dib, CMO da Revo.
A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), que opera no Brasil há 25 anos. A OTA possui uma frota de aproximadamente 90 helicópteros, realizando mais de 1.500 voos semanais. Anualmente, mais de 750.000 passageiros são transportados pela companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.