Logo Alerta Jornal
Logo Alerta Jornal
  • Home
  • Tendências
  • Finanças
  • Internacional
  • Brasil
  • Cultura
  • Política
  • Economia
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • Política de Privacidade

Copyright © 2025 Alerta Jornal - Todos os direitos reservados.

  1. Home
  2. Nacional
  3. Renault revoluciona estratégia no Brasil com novos modelos e foco no cliente

Renault revoluciona estratégia no Brasil com novos modelos e foco no cliente

Renault inova com estratégia focada no cliente e novos produtos como o Kardian e Boreal, impulsionando a marca no mercado brasileiro

Por: redacao

26/11/2025 12:04

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Renault Reinventa Estratégia no Mercado Brasileiro

A Renault está inaugurando uma nova fase em sua operação no Brasil, impulsionada pela iniciativa Renovation, parte do plano estratégico global da marca. O objetivo é remodelar o posicionamento da empresa no cenário mundial, focando em uma abordagem mais contemporânea e centrada no cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arnauld Belloni, Chief Branding Officer, destaca que a empresa está “construindo uma mais moderna, tecnológica e próxima das pessoas”. Essa mudança representa um marco importante na trajetória da Renault no país.

O lançamento do Kardian, um SUV que obteve diversos prêmios da imprensa especializada em 2025 (10 reconhecimentos), marca o início dessa transformação. Belloni enfatiza que a renovação da linha Renault será rápida, começando agora. O Kardian representa um avanço significativo na estratégia da marca, consolidando sua presença no mercado automotivo brasileiro.

O Renault Boreal, o novo SUV médio da marca, simboliza essa nova era. Sua chegada ao segmento de SUVs médios representa um passo crucial na estratégia de expansão da Renault na América Latina. Belloni explica que o Boreal reflete os valores da marca: “é a expressão do que queremos ser, uma marca conectada com os desejos locais e globalmente inovadora”.

A marca busca atender às demandas do mercado brasileiro com um produto moderno e alinhado com as tendências globais.

Leia também:

inDrive Defende Regulamentação da Gig Economy no Brasil e Inovação no Setor

inDrive Defende Regulamentação da Gig Economy no Brasil e Inovação no Setor

VOLL e Itaú conquistam prêmio Inbrasc 2025 e economizam R$ 157 milhões em viagens

VOLL e Itaú conquistam prêmio Inbrasc 2025 e economizam R$ 157 milhões em viagens

PicPay revoluciona gestão financeira de pequenos negócios com novo Assistente

PicPay revoluciona gestão financeira de pequenos negócios com novo Assistente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da oferta de produtos, a Renault investe em uma comunicação mais próxima e focada em experiências completas para o consumidor. A marca busca fortalecer o relacionamento com o público, oferecendo soluções e informações relevantes. A estratégia visa posicionar a Renault como uma empresa inovadora e comprometida com a mobilidade no Brasil e no mundo.

Compartilhe este conteúdo:

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
AutomotivoBrasilMobilidadeRenault
Foto do redacao

Autor(a):

redacao

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.

Imagem do post

Congresso

Paulinho da Força avalia pena de 2 anos e 4 meses para Bolsonaro em Anistia

10/12/2025 0:52 | 2 min de leitura

● Governo lança plano para resgatar Correios com apoio financeiro do Tesouro

09/12/2025 22:23 | 1 min de leitura

● São Paulo conquista título da Copa do Brasil Sub-20 com vitória de 2 a 1!

09/12/2025 22:30 | 1 min de leitura

● Associações Condõnam Expulsão Jornalistas da Câmara dos Deputados

09/12/2025 23:04 | 1 min de leitura

● Prefeito Nunes define fim da greve de ônibus em São Paulo de 2025

09/12/2025 23:26 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!