Renato Gaúcho Reflete Sobre Futuro e Copa do Mundo Após Período no Fluminense

Renato Gaúcho fala sobre futuro após Fluminense: descanso e otimismo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Renato Gaúcho Reflete Sobre Futuro Após Período no Fluminense

Em entrevista no Estádio do Maracanã, sábado (27), o treinador Renato Gaúcho comentou sobre seus planos após deixar o Fluminense. Ele enfatizou que está em período de descanso, dedicando-se à família e amigos, com previsão de férias que podem durar de dois a quatro meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou curtindo um tempo para me dedicar à família e aos amigos. É um período de descanso após minha passagem pelo Fluminense”, declarou Gaúcho, que também gerenciou clubes como Vasco, Flamengo, Grêmio e Bahia ao longo de sua carreira.

Reações a Filipe Luís e Carlo Ancelotti

O treinador também expressou sua satisfação com o sucesso de Filipe Luís no Flamengo, destacando a capacidade do jogador como treinador e sua amizade. “Fiquei muito feliz em trabalhar com Filipe Luís no Flamengo. Ele é um grande jogador e está demonstrando uma capacidade muito grande como treinador. É um amigo que está tendo sucesso”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gaúcho também comentou sobre o trabalho de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, expressando otimismo em relação à Copa do Mundo. “Ancelotti tem competência e nós temos jogadores. Tenho certeza que o Brasil vai fazer uma grande Copa do Mundo.

Estou torcendo pelos nossos jogadores, que têm uma safra muito boa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Visão Sobre as Chances na Copa do Mundo

Ao ser questionado sobre favoritos para a Copa do Mundo, Renato Gaúcho ressaltou a imprevisibilidade do torneio. “É difícil você falar Brasil, qualquer outra seleção favorita para conquistar uma Copa do Mundo. A Copa do Mundo é um mês, é rapidinho, vai depender muito dos jogadores estarem em boa forma física e técnica”, explicou.

“O Brasil está com uma seleção forte, uma seleção jovem, boa, que eu tenho certeza que vai ser uma das favoritas. É difícil você falar que essa é a favorita ou aquela é a favorita. Copa do Mundo é Copa do Mundo”, concluiu o treinador.

Sair da versão mobile