Wagner Moura e Emilio Garcia aproveitam-se de polêmica política com atriz; atores trabalharam juntos em ‘Vale Tudo’ e geram repercussão.
Em São Paulo, durante o lançamento da biografia de Gabriela Duarte, Regina Duarte respondeu a comentários recentes de Antônio Fagundes, ex-coleguinha de elenco em “Vale Tudo” (1988). O ator foi questionado sobre divergências políticas com a atriz e expressou não guardar ressentimentos, embora a considerasse “equivocada” sob seu ponto de vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagundes afirmou a uma rádio portuguesa: “Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser”.
Ao ser informada sobre o comentário, Regina Duarte respondeu de forma amigável, evitando polêmicas. Ela disse: “Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz: ‘Fagundes, beijinho querido, parceiro’. Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito, da sua maneira. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto. Feito isso, está tudo ok”.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao jornalista Marcos Bulques do canal Conexão Entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!