O Villarreal busca, neste domingo (21), um feito inédito na LaLiga. A equipe valenciana, sob o comando de Marcelino García Toral, se apresenta como um forte candidato ao título da elite do futebol espanhol, intensificando uma disputa imprevisível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 35 pontos e dois jogos a menos que o Real Madrid e o Barcelona, o Submarino Amarelo pode alcançar resultados significativos.
O time valenciano, com um bom desempenho em casa – oito partidas como mandante, quatro gols sofridos e invicto –, busca uma vitória que o coloque na liderança. A equipe conta com a experiência de jogadores como Gerard Moreno e Dani Parejo, que retornaram aos treinos, além do bom momento de Alberto Moleiro, Tajon Buchanan, Ayoze Pérez e Georges Mikautadze.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Barcelona, liderado por Hansi Flick, também entra em campo com um bom momento, acumulando seis vitórias consecutivas. O time catalão se destaca pelo poder ofensivo, com 49 gols marcados em 17 jogos de LaLiga, 15 a mais que o vice-líder Real Madrid.
Uma vitória no encerramento do ano civil daria ainda mais tranquilidade antes da pausa de duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O Real Madrid, por sua vez, enfrenta pressões no sábado, quando recebe o Sevilla, que vive má fase. O técnico está sob crescente cobrança devido a uma sequência de resultados negativos e precisa desesperadamente de uma vitória. Parte das atenções no Santiago Bernabéu também estará voltada para Kylian Mbappé, que está muito perto de um recorde histórico do clube.
Mbappé pode superar o ídolo português e escrever seu nome na história do Real Madrid.
