Avaliação da Gestão de Raquel Lyra em Pernambuco
Um levantamento recente do instituto Real Time Big Data aponta que a gestão da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), possui um índice de aprovação de 50% e de desaprovação de 47%, conforme divulgado nesta quinta-feira (11). Três por cento da população consultada não soube ou não respondeu à pesquisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A margem de erro do estudo é de três pontos percentuais, podendo influenciar os resultados para mais ou para menos. O nível de confiança associado à pesquisa é de 95%, indicando a probabilidade de que os resultados reflitam a realidade da população.
Além da avaliação geral da gestão, o instituto também analisou a percepção da administração. 27% dos entrevistados consideraram a gestão ótima ou boa, enquanto 44% a classificaram como regular. Um percentual de 27% avaliou a administração como ruim ou péssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três por cento da amostra não soube ou não respondeu às perguntas sobre a avaliação da administração. O estudo busca fornecer uma visão da opinião pública sobre a gestão de Raquel Lyra em Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
