Rapper Vini Jr. recebe alta após intoxicação por metanol na Hungria
Rapper de 34 anos foi dado de alta do hospital em Brasília após melhora no quadro de saúde e agora receberá acompanhamento médico. Saiba mais no Poder360.

Rapper Hungria Recebe Alta Hospitalar Após Intoxicação
O rapper Hungria, de 34 anos, identificado como Gustavo da Hungria Neves, foi dado de alta do Hospital DF Star, em Brasília, neste domingo (5.out.2025). Segundo boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e seguirá em regime ambulatorial com acompanhamento clínico e reavaliações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hungria estava internado desde a última quinta-feira (2.out) após dar entrada com sintomas como cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. O tratamento incluiu hemodiálise, procedimento que foi interrompido após uma melhora significativa no quadro do paciente.
O caso está sob investigação, com suspeita de intoxicação por metanol. Um dos médicos que acompanha o tratamento relatou que o cantor consumiu bebidas destiladas em uma casa de shows em São Paulo, no último domingo (28.set), local já interditado por autoridades devido a ocorrências semelhantes.
Durante a internação, Hungria se manifestou nas redes sociais pela primeira vez na sexta-feira (3.out). Em uma foto no leito da UTI, abraçado com sua filha de 8 anos, ele informou estar em recuperação e alertou os fãs sobre os riscos do consumo de bebidas adulteradas.
Natural da Ceilândia (DF), Hungria alcançou projeção nacional com suas músicas e possui milhões de seguidores nas redes sociais. Sua equipe já havia comunicado que ele não corria risco iminente e cancelou os shows programados para o fim de semana, agradecendo o apoio dos fãs.
Leia também:

Putin lança “Intervision” com foco global e Brasil em penúltimo lugar

CNU 2025: Mais de 760 mil candidatos fazem prova neste domingo

SP: 41 prisões e 2 mortes em operação contra bebidas adulteradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE