Rafinha Assume Coordenador de Futebol no São Paulo: Novo Desafio para Ex-Jogador

Rafinha é coordenador de futebol do São Paulo! Ex-lateral, ele assume cargo antes de Muricy Ramalho. Diretoria regulariza salários e vê potencial no clube.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

São Paulo Nomeia Rafinha como Coordenador de Futebol

Rafinha, ex-lateral do São Paulo, anunciou nesta segunda-feira (26) sua chegada ao clube como coordenador de futebol. O anúncio ocorreu durante sua participação como comentarista no programa Seleção SporTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador, com 40 anos, assume a função anteriormente exercida por Muricy Ramalho, que se despediu da diretoria na semana anterior. Apesar do momento delicado do clube, próximo da zona de rebaixamento no Paulistão e com instabilidade administrativa, Rafinha expressou otimismo.

“Infelizmente, o São Paulo ficou parado. Eu estive lá três anos como atleta. Agora, também não é terra arrasada. Discurso de fracassado, de já entrar sofrendo, não cabe mais também. Isso aí também não vai acontecer. Não pode acontecer“, declarou o novo coordenador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafinha enfatizou a importância de olhar para o futuro, destacando o potencial do clube. “Vamos olhar pra frente. O São Paulo é um clube gigante, foi muito feliz, era modelo. Ficou parado agora esse discurso de perdedor, de fracassado, de medo, não cabe no São Paulo. É um desafio muito grande na minha vida, espero poder ajudar da melhor forma”, completou.

A diretoria do São Paulo já teria um acordo para regularizar os salários atrasados do elenco, com acordo formalizado com os jogadores e previsão de divulgação nesta semana. Harry Massis Júnior, mandatário do clube, informou que Rafinha ocupará o cargo a partir de domingo, após a saída do clube do vice na Copinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Durante sua passagem pelo São Paulo (2022-2024), Rafinha conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Anteriormente, teve passagens vitoriosas por Bayern de Munique e Flamengo, além de defender as Lendas do Bayern.

Sair da versão mobile