Por que Bad Bunny cancelou shows nos EUA. Artista explica a razão
O porto-riquenho declarou que teme que agentes do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE) realizem operações durante os shows.

O cantor Bad Bunny esclareceu, em entrevista à revista i-D, os motivos que o levaram a cancelar a apresentação nos Estados Unidos durante a turnê Debi Tirar Mas Fotos World Tour. O artista porto-riquenho declarou que existia apreensão de que agentes do Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE, na sigla em inglês) pudessem realizar operações durante seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista expressava a preocupação de que a agência americana pudesse estar presente nos locais das apresentações, o que geraria riscos para uma parcela do público. Ele enfatizou que a decisão não decorreu de qualquer tipo de rejeição ao país, lembrando que já se apresentou nos Estados Unidos em diversas ocasiões e que essas visitas sempre receberam boas recepções.
Solução encontrada.
Bad Bunny ressaltou que, durante uma série de apresentações em Porto Rico, um território não incorporado dos Estados Unidos, possibilitou que fãs americanos, incluindo a comunidade latina, viajassem para assisti-lo. O artista enfatizou que essa medida foi criada para evitar que o público fosse exposto a possíveis ações do ICE.
A agência é responsável pela imigração nos Estados Unidos e alcançou destaque internacional devido a ações de fiscalização que levaram a perseguições e deportações em diversos estados norte-americanos.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos
Leia também:

Corpo foi encontrado em estado de decomposição no veículo Tesla do rapper D4vd, que se apresentará no Lollapalooza, em 2026, no Brasil

Amigos, familiares e fãs se despedem de Angela Ro Ro no Rio

João Gomes responde a críticas da prefeita de Novo Cruzeiro por cancelar show para acompanhar o nascimento do filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan