Polícia Civil realiza operação e efetua prisões na Baixada Fluminense horas após crime ocorrido na região.
Dois policiais militares foram presos em flagrante, acusados de envolvimento na morte do policial civil Carlos José Queiroz Viana, ocorrida em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) poucas horas após o crime, nesta segunda-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes foram encontrados em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os suspeitos são Fabio de Oliveira Ramos, lotado no 3º BPM (Méier), e Felipe Ramos Noronha, lotado no 15º BPM (Caxias).
Durante a operação, foram apreendidas armas de calibre compatível com a utilizada no homicídio, além de fardas. Um terceiro suspeito também foi detido.
Um veículo branco, utilizado na ação, havia sido previamente localizado em Caxias, e já estava incendiado após a fuga dos suspeitos.
A Prefeitura de Niterói informou que o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) desempenhou um papel crucial na investigação, fornecendo informações que auxiliaram na identificação e rastreamento do veículo utilizado pelos suspeitos. O Gabinete de Gestão Integrada de Niterói (GGIM) repassou as informações à Polícia Civil e à Polícia Rodoviária Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações estão em andamento para determinar a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos no caso.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!