Desaparecimento de Crianças no Maranhão: Nova Pista em São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma nova informação relacionada ao caso dos irmãos desaparecidos no Maranhão, Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, 4. A investigação surge a partir de uma denúncia que indica que os garotos teriam sido vistos em um hotel localizado no bairro da República, no centro da capital paulista, no sábado (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Maranhão foi informada sobre a investigação pelos policiais paulistas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que “Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos”, por meio de uma nota oficial.
A Jovem Pan também buscou informações junto à Secretaria de Comunicação do Maranhão. A atualização do texto ocorrerá caso haja uma resposta da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso dos irmãos desaparecidos em Bacabal, no interior do Maranhão, no dia 4 de janeiro, ganhou nova atenção com essa possível pista. Anderson Kauã, primo dos garotos com 8 anos, também havia desaparecido, mas foi encontrado no dia 7 de janeiro.
O Governo do Maranhão informou que Anderson Kauã está em acompanhamento psicológico constante. A investigação continua em diversas frentes para solucionar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
