PF inicie operação Coffree Break com mandados em SP; investigação de fraudes em licitações públicas avança. Corrupção e má gestão sob investigação.
A Polícia Federal (PF) conduziu, nesta quinta-feira (15), uma nova etapa da operação Coffree Break, focada na investigação de irregularidades em processos de licitações públicas. A ação resultou na execução de três mandados de busca e apreensão em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as diligências, foram implementadas medidas de constrição patrimonial, visando identificar e apreender bens relacionados às atividades criminosas. A investigação busca esclarecer a fundo as responsabilidades dos envolvidos.
Segundo a PF, os indivíduos investigados poderão ser responsabilizados, em extensão às suas respectivas participações, por crimes como corrupção ativa e passiva, peculato, fraude em licitação, lavagem de dinheiro, contratação direta ilegal e formação de organização criminosa.
A operação está em andamento e a PF continua a coletar informações.
A investigação busca determinar a extensão das fraudes e identificar os responsáveis. A operação demonstra o compromisso da PF com o combate à corrupção e à má gestão dos recursos públicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!