Polícia Civil realiza operação com 38 mandados de prisão e 110 de busca e apreensão em SP.
A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (21) uma operação de grande escala contra uma organização criminosa responsável por coordenar mais de 80 pontos de tráfico de drogas. A ação envolveu o cumprimento de 38 mandados de prisão e 110 mandados de busca e apreensão em cidades como São Paulo, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, 16 indivíduos foram presos. As investigações revelaram que os suspeitos também ocupavam cargos administrativos dentro da facção, sendo responsáveis por cadastrar novos integrantes e fiscalizar o cumprimento de normas.
A operação, denominada “Auditoria”, foi conduzida pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Segundo o delegado Guilherme Leonel, a operação é crucial para desarticular o tráfico de drogas, destacando-se como uma das principais organizações criminosas do país.
Durante a operação, foram apreendidos itens como porções de drogas, celulares, dinheiro em espécie, documentos e cadernos contendo informações sobre a contabilidade do tráfico. Os casos estão sendo investigados na 8ª Cerco, e a operação continua em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.