Polícia atira contra drones perto Palácio Presidencial de Miraflores na Venezuela. Incidentes registrados após 20h (21h BR). Testemunhas relatam explosões e luzes vermelhas
A polícia venezuelana realizou disparos contra drones que estavam operando sem a devida autorização na noite de segunda-feira (5), nas proximidades do Palácio Presidencial de Miraflores, conforme relatado pelo governo venezuelano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fonte oficial, em contato com a imprensa, assegurou que “não houve confrontos” e que a situação “permaneceu em total tranquilidade em todo o país”. Os disparos foram registrados após as 20h, horário local (21h em Brasília), segundo relatos de moradores da região.
Moradores próximos ao local descreveram a cena como a de “explosões em sequência”. Um deles, que residia a cinco quarteirões de Miraflores, relatou ter visto “duas luzes vermelhas no céu”. Ele afirmou que a movimentação dos drones “durou aproximadamente um minuto”.
Vídeos obtidos pela agência de notícias AFP mostram o Palácio Presidencial de Miraflores em um estado de escuridão e o que parecem ser projéteis traçantes. Agentes da polícia foram vistos nas imediações do local durante o incidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!