Tiroteio violento no Morro do Juramento após morte de chefe da facção; PMs relatam serem alvejados por tiros durante operação.
Um confronto entre policiais militares do 41° BPM (Irajá) e um grupo armado resultou em seis mortes na madrugada desta sexta-feira (10), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação ocorreu durante uma operação da Polícia Militar na comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações oficiais, equipes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram alvo de ataque por indivíduos armados. Houve troca de tiros, e seis suspeitos ficaram feridos. Apesar do atendimento médico, os suspeitos não resistiram,” afirmou a Polícia Militar.
Durante a operação, as autoridades apreenderam quatro fuzis e duas pistolas. A ação faz parte de uma operação integrada das forças de segurança, com o objetivo de combater o CV (Comando Vermelho).
A operação está sendo realizada em comunidades da zona Sudoeste, incluindo Cidade de Deus, Gardênia Azul e Muzema, além da Vila Kennedy, na zona Oeste. O objetivo é desarticular núcleos ligados à organização criminosa em áreas consideradas estratégicas. A operação permanece em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!