Uma nova plataforma de entrega iniciou suas operações em São Paulo e pretende revolucionar o mercado de delivery de alimentos. Com foco na redução das taxas de comissão, a plataforma busca atrair restaurantes e consumidores que buscam opções mais econômicas.
Qual é o diferencial dessa nova plataforma de entrega?
Com um investimento de 500 milhões de reais, a 99Food retornou ao capital paulista nesta terça-feira (12) buscando inovar no setor. Segundo dados do G1, seu diferencial está nos custos reduzidos para os estabelecimentos, gerando preços mais competitivos para os consumidores.
Essa iniciativa é considerada uma resposta ao aumento da insatisfação com as tarifas praticadas por concorrentes, como o iFood. Atualmente, contabilizam-se 20 mil restaurantes e 50 mil entregadores registrados.
Restaurantes e consumidores se beneficiam de diversas maneiras.
A 99Food já está operando em Goiânia (GO) desde junho, tendo realizado 1 milhão de entregas em 45 dias.
Apesar do nome remeter à 99, plataforma de delivery e viagens, a 99Food é controlada pela chinesa Didi Chuxing. Segundo o G1, esta não é a única empresa chinesa interessada no mercado de entrega de comida no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: FDR