Pedro marca 300 jogos pelo Flamengo e mira títulos em 2025!

Pedro celebra 300 jogos pelo Flamengo e mira em títulos em 2025! Atacante relembra trajetória desde 2020 e espera conquistas, incluindo a final da Libertadores.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Pedro Celebra 300 Jogos pelo Flamengo e Projeta Títulos em 2025

O atacante Pedro foi homenageado nesta segunda-feira (3) no Ninho do Urubu, em celebração aos seus 300 jogos com a camisa do Flamengo. O momento foi marcado pela importância da marca e por projeções ambiciosas para o restante de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agradeço a Deus por tudo o que passei no clube. Cada fase que vivi aqui foi fundamental para minha vida profissional e pessoal. Desde minha chegada em 2020, fui muito bem recebido pela torcida e pelos companheiros. Todos que fizeram parte desse processo são importantes.

Só tenho a agradecer por cada momento vivido aqui”, declarou o camisa 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro também expressou o desejo de continuar escrevendo sua história no clube. “Espero poder continuar fazendo história, conquistando títulos, marcando gols. É o que mais desejo. Espero terminar este ano com conquistas. É uma alegria imensa viver tantos anos no clube que sempre amei e hoje vivenciar dentro de campo é muito gratificante”, concluiu.

O atacante sofreu uma fratura no antebraço direito em 22 de outubro, durante o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing-ARG. A lesão coloca em risco sua participação na reta final da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Pedro está focado na recuperação, realizando atividades aeróbicas como ciclismo e musculação nos membros inferiores para manter a forma física. O objetivo é chegar em perfeitas condições para a final da Libertadores contra o Palmeiras, em 29 de novembro.

O departamento médico do Flamengo também acompanha a recuperação de outros jogadores, incluindo o atacante Everton Cebolinha. O clube tem um calendário intenso, com jogos importantes, incluindo a disputa pela final da Libertadores e mais cinco partidas na Série A até o término da temporada.

Sair da versão mobile