Pedreiro Júlio Cesar Martins encontrado após desaparecimento de 10 dias em Linhares

Pedreiro Júlio Cesar Martins é encontrado após 10 dias! Localizado em Conceição da Barra, ES, após desaparecimento em Linhares. Família relatou assalto e dívidas com construtora

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Pedreiro Encontrado Após Desaparecimento de Mais de Dez Dias

O pedreiro Júlio Cesar Martins, que partiu de Pirassununga, São Paulo, em junho de 2025, para trabalhar em Linhares, Espírito Santo, foi localizado em Conceição da Barra, município próximo a Linhares. A CNN Brasil teve acesso a informações sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã de Júlio, Julia Martins, relatou à CNN que ele foi vítima de um assalto e teve suas roupas e celular roubados. Sem comunicação, Júlio iniciou a realização de pequenos trabalhos e ficou por dias sem contato. A situação o deixou incomunicável com a família.

Segundo Julia, um morador do prédio onde oferece apartamentos para aluguel ofereceu ajuda e abrigo a Júlio, em um cômodo do local. Um amigo desse indivíduo, ao ver a notícia do desaparecimento, o reconheceu e informou a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a repercussão do caso, Júlio se deslocou para a região e confirmou que estava bem, conseguindo estabelecer contato com seus familiares. O pedreiro havia desaparecido desde o dia 10 de janeiro.

Um dia antes do sumiço, Júlio conversara com a mãe, mencionando uma discussão com a construtora devido a um problema de pagamento. A família registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Regional de Linhares no dia 14 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram que Júlio enviou um print para o irmão, cobrando da construtora o pagamento de R$ 600, referente a quatro dias de trabalho.

Sair da versão mobile