Pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA sobem 232 mil e dados são interrompidos

Pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA sobem 232 mil. Departamento do Trabalho divulga dados nesta terça (18). Pedidos continuados atingem 1,957 milhão.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA Aumentam em 232 Mil

De acordo com dados divulgados pelo Departamento do Trabalho nesta terça-feira (18), o número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos na semana encerrada em 18 de outubro foi de 232 mil. Essa divulgação marca o primeiro registro de dados após a interrupção nas publicações que ocorreu na última semana antes do período de shutdown.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O total de pedidos continuados apresentou um aumento, atingindo 1,957 milhão. Esse valor representa um ligeiro acréscimo em relação aos 1,947 milhão registrados na semana anterior. A análise dos pedidos iniciais, referentes às três semanas anteriores, ainda não foi disponibilizada pelo Departamento do Trabalho.

Apesar do aumento nos pedidos continuados, o número de novas solicitações de auxílio-desemprego não foi totalmente divulgado, o que pode indicar uma complexidade no processo de coleta e análise de dados nesse período específico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile