Pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA Caem Surpreendentemente nos EUA

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem! Dados do Departamento do Trabalho mostram 10 mil menos em pedidos, totalizando 214 mil. Surpreendeu expectativas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Pedidos de Auxílio-Desemprego nos EUA Apresentam Queda

A semana encerrada em 20 de dezembro registrou uma queda de 10 mil nos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos, totalizando 214 mil, conforme dados divulgados pelo Departamento do Trabalho nesta quarta-feira (24). Essa redução surpreendeu as expectativas da FactSet, que previa um aumento para 232 mil pedidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O volume de pedidos da semana anterior, que permaneceu inalterado em 224 mil, também foi divulgado. Os pedidos continuados, referentes à semana até 13 de dezembro, subiram 38 mil em relação à revisão anterior, atingindo 1,923 milhão. Essa elevação se desvia da projeção de analistas, que antecipavam uma queda para 1,865 milhão.

É importante ressaltar que esses dados são publicados com um atraso de uma semana. A análise do mercado financeiro e econômico está sendo acompanhada de perto, buscando identificar tendências e sinais sobre o cenário do emprego nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile