Paulo Henrique Agradece Oportunidade na Seleção Brasileira
Paulo Henrique, lateral-direito do Vasco, teve um retorno tardio ao sonho de vesti-la, após ser convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos da Data Fifa contra Coreia do Sul e Japão. O jogador, aos 29 anos, revelou que sempre almejou a convocação, mas admitiu que, com o passar dos anos, a expectativa diminuía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia mais
Brasil Defende Tabu de 26 Anos Contra Coreia do Sul; Veja Retrospecto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dupla da Seleção Brasileira Sofre Susto em Avião e Adia Chegada à Coreia
Destaque do Vasco é Convocado para a Seleção Brasileira após Novo Corte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu realmente estava dentro do avião na hora em que tudo aconteceu”, disse Paulo Henrique, demonstrando a surpresa e a alegria com a convocação. Ele também mencionou que tem como modelos de referência os grandes laterais que vestiram a camisa da Seleção, Cafu e Maicon.
O jogador ressaltou que a oportunidade representa um sonho realizado e que, apesar da idade, ele está disposto a dar o seu melhor para a Seleção. Ele se prepara para disputar a vaga com Vitinho, do Botafogo, nos amistosos que acontecerão contra Coreia do Sul (10) e Japão (14).
Ancelotti Justifica Retorno de Rodrygo à Seleção: Problemas Superados
Veja a entrevista de Paulo Henrique para a CBF TV
O jogador também expressou sua gratidão aos momentos em que a convocação parecia distante, e como Deus o sustentou em cada etapa da sua carreira.
