Paulo Cesar Zanovelli com decisão polêmica, confundiu as regras e expulso jogadores que teriam apenas cartão amarelo.
O confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro, realizado nesta quarta-feira (15), foi marcado por atipicidades, principalmente devido a erros do árbitro, Paulo Cesar Zanovelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zanovelli cometeu duas decisões equivocadas, expondo dois jogadores da equipe celeste ao cartão vermelho, quando o correto seria apenas amarelo.
A primeira confusão ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro aplicou o cartão vermelho para o lateral-esquerdo Kaiki. Posteriormente, Zanovelli reconheceu o erro e corrigiu a decisão, aplicando apenas um cartão amarelo ao jogador.
Dois minutos depois, o árbitro se confundiu novamente, errendo ao apresentar o cartão vermelho para Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro. Zanovelli prontamente se corrigiu e atribuiu ao jogador o cartão amarelo.
A partida, que acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte, é a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem grande importância para o campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!