Paulo Belmonte critica eventos no Morumbi e avalia desempenho de Oscar e Lucas em entrevista à Jovem Pan. Ex-diretor cobra cautela do clube.
Em entrevista ao programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o ex-diretor de futebol do São Paulo, Paulo Belmonte, comentou sobre a recente decisão do clube de sediar eventos no Estádio do Morumbi, sua casa, nesta segunda-feira (2). Ele reconheceu a intenção do presidente Julio Casares, mas expressou ressalvas sobre a medida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belmonte argumentou que, embora compreenda a importância de grandes eventos para a instituição, a organização precisa ser mais cautelosa. Ele destacou que a realização desses eventos não pode coincidir com jogos de grande relevância para o clube.
A prioridade, segundo ele, deve ser sempre o calendário esportivo.
O ex-diretor também abordou as contratações realizadas durante sua gestão, mencionando nomes como Lucas e Oscar. Apesar de reconhecer que o ano foi desafiador, com poucos investimentos e impacto no desempenho do time, ele defendeu que o planejamento não foi totalmente equivocado. Destacou que o desempenho do jogador Oscar não atingiu as expectativas.
Belmonte enfatizou a necessidade de um investimento maior no time, mas ressaltou a importância de evitar o aumento das dívidas do clube. Ele também observou que o valor de transferência de alguns jogadores trazidos não condizia com o seu desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!