Papa apela ao bem-estar de Maduro após detenção por forças dos EUA na Venezuela. Prioridade é soberania nacional e busca por paz no país.
Em declaração proferida neste domingo (4), o líder religioso expressou a prioridade do “bem-estar do querido povo venezuelano”, solicitando asseguramentos em relação à “soberania” da Venezuela após a detenção do presidente Nicolás Maduro por forças especiais dos Estados Unidos, ocorrida em um incidente no país sul-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pontífice americano, em sua oração do Ângelus na Praça de São Pedro, enfatizou que o bem-estar do povo venezuelano deve ser a principal preocupação, buscando a resolução da violência e o estabelecimento de vias de justiça e paz, assegurando a autonomia nacional.
A declaração ressalta a necessidade de garantir a segurança e o futuro do país, buscando soluções que promovam a estabilidade e o respeito à sua identidade. A situação exige atenção e esforços para alcançar um cenário de paz e prosperidade para a população venezuelana.
O incidente, envolvendo a captura do presidente Maduro, levanta questões sobre a segurança e a integridade do país. A busca por soluções pacíficas e o respeito à soberania nacional são elementos cruciais para o futuro da Venezuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!