Palmeiras vence o Mirassol na Terceira Rodada
Na noite de sábado, 17, o Palmeiras superou o Mirassol por 1 a 0 na Arena Crefisa, em Barueri, consolidando sua liderança na primeira fase do campeonato. O gol foi marcado por Flaco López, que entrou no segundo tempo e demonstrou a superioridade do time mandante ao longo do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vitória, o Palmeiras ocupa a primeira posição do campeonato com nove pontos e um aproveitamento de 100% após três partidas. O Mirassol, por sua vez, figura em oitavo lugar com três pontos, podendo perder posições na tabela. A próxima partida do Palmeiras será contra o Novorizontino, em confronto agendado para terça-feira, 20, às 20h.
Desempenho das Equipes
O Palmeiras apresentou uma boa atuação, com destaque para as performances consistentes dos jovens Arthur, lateral-esquerdo de 20 anos, e Luís Pacheco, volante de 17 anos. O atacante Riquelme Fillipe, de 19 anos, também se destacou após entrar no segundo tempo, assim como Ramón Sosa e Flaco López.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento do Jogo
O Mirassol, por sua vez, teve dificuldades em apresentar o futebol consistente da temporada passada, apostando em bolas longas e jogadas de velocidade para surpreender o adversário. Apesar de algumas tentativas, o time mandante não conseguiu furar a defesa palmeirense no primeiro tempo.
Lances e Cartões
A arbitragem cometeu um erro ao não marcar falta em favor de Eduardo, do Mirassol, em lance que gerou reclamações. O jogador recebeu cartão amarelo por sua postura. O Palmeiras dominou a posse de bola, criando escanteios e buscando o gol com Vitor Roque e Carlos Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ficha Técnica
Palmeiras: Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Arthur; Luís Pacheco, Marlon Freitas, Mauricio e Ramón Sosa; Bruno Rodrigues, Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira. Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio e Reinaldo; Neto Moura, Yuri Lara, Eduardo (José Aldo), Shaylon (Galeano); Alesson, André Luís. Técnico: Rafael Guanaes. Gol: Flaco López (26 minutos do 2º tempo). Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Cartões Amarelos: Abel Ferreira, Ramón Sosa, Carlos Miguel, Rafael Guanaes, Reinaldo, Renato Marques, João Victor e Shaylon.
Público: 12.654 pessoas. Renda: Não disponível.
Com informações de Estadão Conteúdo
