Palmeiras acusa São Paulo de tentar criar “caos” após arbitragem polêmica
Verdão emitiu nota oficial, após a decisão da arbitragem na polêmica partida contra o São Paulo.

Palmeiras Manifesta Preocupação com Arbitragem Após Jogo Contra São Paulo
Na tarde de segunda-feira (6), o Palmeiras emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais, expressando preocupação com a intensa pressão exercida por alguns clubes no futebol brasileiro, visando criar instabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube classificou a vitória de virada contra o São Paulo como “épica”, ressaltando a conquista com três gols marcados em um intervalo de 19 minutos. Adicionalmente, o Verdão cobrou erros da arbitragem durante o jogo, especialmente a não expulsão do meio-campista Bobadilla e do zagueiro Alan Franco.
De acordo com o clube, o lance em que Alan Franco atingiu o atacante Ramón Sosa com o braço deveria ter resultado em expulsão, mas foi ignorado pelo VAR.
O Palmeiras demonstra ser favorável à profissionalização dos árbitros, defendendo mais investimentos em tecnologia e na formação da categoria, buscando melhorias abrangentes no sistema de arbitragem.
O clube reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do futebol brasileiro, mesmo diante de desafios, e destaca que continuará atuando durante a Data Fifa, apesar de ter atletas convocados para suas seleções.
Leia também:

Flamengo acusa arbitragem de favorecer Palmeiras e Cruzeiro no Brasileirão

Vitor Roque se envolve em polêmica com post homofóbico após clássico

Palmeiras acusa rivais de tentar ‘caos’ no futebol brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE