Oscar do São Paulo se manifesta após arritmia e preocupação com possível aposentadoria

Médico de Oscar preocupa com possível aposentadoria após arritmia; atleta agradece apoio dos fãs no Instagram.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Oscar, do São Paulo, se manifesta após arritmia cardíaca

O meio-campista Oscar, do São Paulo, deu sua primeira declaração pública nesta terça-feira (11), após ser internado em um hospital de São Paulo devido a uma arritmia cardíaca. O atleta utilizou o Instagram para agradecer os torcedores e fãs que enviaram mensagens e orações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seus Stories, Oscar escreveu: “Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser”. A publicação tranquilizou os fãs após o incidente que o levou ao Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com informações da Placar, Oscar recobrou a consciência rapidamente e está em estado estável. O jogador permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital para acompanhamento e realizará novos exames nas próximas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fontes próximas ao jogador indicam que o ocorrido levanta a possibilidade de uma possível aposentadoria. O departamento médico do São Paulo confirmou que Oscar apresentava alterações em exames anteriores, realizados durante uma avaliação física.

Apesar da situação, um laudo médico permitiu que o atleta retornasse aos treinos com o elenco. A equipe médica está monitorando de perto a recuperação do jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile