Operário-PR se despede de Alex como técnico após pressão no Paranaense. Time ocupa lanterna do Grupo B e busca novo comandante. #OperarioPR #Paranaense
O Operário-PR anunciou, na noite deste domingo (18), a rescisão do contrato com o técnico Alex. A decisão ocorre em razão da pressão gerada pelo fraco desempenho da equipe na temporada, que atualmente ocupa a última posição do Grupo B do Campeonato Paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time paranaense sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Joseense, em partida disputada no Estádio Vila Capanema, em Curitiba. Até o momento, em quatro jogos do Estadual, o Operário registrou três derrotas e um empate, com apenas um gol marcado.
Alex de Souza, ex-meia de Cruzeiro e Palmeiras, atuou como técnico do Operário-PR por sete meses. Durante esse período, liderou a equipe em 30 jogos, com um desempenho de 8 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, resultando em um aproveitamento de 38,8%.
Além de Alex, a comissão técnica do Fantasma também se despede. Os auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto Lucini, e o preparador físico Rodrigo Siqueira, também encerram seus trabalhos no clube. A diretoria do Operário expressou agradecimento aos profissionais pela dedicação e compromisso durante o período em que estiveram no clube, desejando sucesso em suas futuras carreiras.
A diretoria do Operário-PR está atualmente em processo de busca por um novo comandante técnico, com novas informações sobre a escolha do novo treinador sendo divulgadas em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Operário Ferroviário Esporte Clube informa que Alex de Souza não é mais o técnico da equipe principal do Fantasma. Também deixam o clube os auxiliares João Cavalcanti e Zé Roberto, que integravam a comissão técnica do treinador, além do preparador físico Rodrigo Siqueira.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e pelo comprometimento demonstrados durante o período em que estiveram no Operário, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O Operário-PR tem duas partidas restantes na primeira fase do Campeonato Paranaense. Na quarta-feira, às 20h (de Brasília), o time recebe o Cascavel, e no sábado (24) o Foz do Iguaçu, novamente em Ponta Grossa-PR.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!