O ministro da Agricultura declara que, em caso de retaliação dos EUA contra o julgamento de Bolsonaro, o ônus financeiro recairá sobre os EUA
O ministro Carlos Fávaro esteve presente em evento para a apresentação do 12º e definitivo relatório da Safra de Grãos 2024/2025 da Companhia Nacional d…

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, declarou que deseja uma boa diplomacia entre Brasil e Estados Unidos, ressaltando que o país é soberano e possui “capacidade de viver em qualquer adversidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fávaro reiterou que nos últimos anos ocorreram a abertura de 435 mercados para a agropecuária brasileira e declarou que, caso os Estados Unidos retaliem uma eventual condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, quem arcará com as consequências será o povo americano. “Não terá pouco impacto no povo brasileiro e muito impacto no povo norte-americano”, afirmou o ministro.
Em seguida, assegurou ter convicção de que a racionalidade prevalecerá sobre o tema.
Fávaro compareceu a um evento para a apresentação do 12º e definitivo levantamento da Safra de Grãos 2024/2025 da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Brasília. O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, também estavam presentes.
Informações do Estadão Conteúdo
Leia também:

A oposição protocolou pedido de impeachment contra Tarcísio de Freitas na Assembleia Legislativa de SP

Líder da oposição comemoda o voto de Fux e ironiza Moraes: “Enquanto alguns mencionam Mickey e Pateta, outros recorrem a juristas”

Decisão do ministro Kassio Direito afirma que atos como críticas ao sistema eleitoral, manifestações pacíficas e acampamentos não caracterizam crimes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan