O Corinthians abre o placar, mas o Bragantino reverte a situação e o time paulista conquista a partida por 3 a 2 no Paulistão Feminino
O clube da casa entrascou para consolidar sua posição de destaque na primeira colocação, ao passo que os representantes do time adversário não alcançara…

O Corinthians conquistou uma vitória emocionante sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 2 nesta quinta-feira (4), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. O time alvinegro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com gol de Letícia Monteiro, após passe de Gisela Robledo. Dois minutos depois, o Bragantino empatou com um gol de Catalina. Ainda na etapa inicial, Ilana Mendonça aproveitou rebote e virou para as donas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda fase, o Corinthians procurou a reação. Ellen Cristine colocou tudo em igualdade aos 32 minutos e, já aos 45, Gisela Robledo marcou um chute forte de fora da área, assegurando a vitória do Corinthians. Com o resultado, o Corinthians mantém a liderança do Paulistão Feminino, com 21 pontos, e preserva um tabu contra o Bragantino: em 13 confrontos na história da competição, são 11 vitórias do time alvinegro e dois empates. O Bragantino, por sua vez, ocupa a 6ª posição, com oito pontos, ainda fora da zona de classificação para as fases eliminatórias.
O Corinthians retorna a jogar no domingo (7), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na primeira partida da final do Campeonato Feminino. Já o Bragantino retorna no dia 17 de setembro, quando enfrenta o Atlético-PI pela Copa do Brasil Feminina.
Fonte por: Jovem Pan
LEIA TAMBÉM:
● Libertadores Feminina: SP terá três equipes nos grupos de disputa
● Ferroviária vence Taubaté por 2 a 0 no Paulistão Feminino e se consolida no grupo do título
● Messi encerra a carreira na seleção argentina com gols, vitória e lágrimas: “Concluir assim foi sempre o meu sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE