Nick Mangold busca doador de rim após anúncio de doença crônica

Nick Mangold, ex-astro dos Jets, revela ter doença crônica e impossibilidade de realizar transplante devido à incompatibilidade familiar.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Nick Mangold Busca Doador de Rim Após Diagnóstico de Doença Renal Crônica

Nick Mangold, ex-jogador do New York Jets, divulgou em suas redes sociais que está realizando diálise e necessita de um transplante de rim. O center de 41 anos, que foi eleito sete vezes para o Pro Bowl, revelou que enfrenta uma doença renal crônica, diagnosticada em 2006, devido a um defeito genético. Nenhuma de suas familiares testadas se mostrou compatível para doação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mangold detalhou que, após um período difícil, está em tratamento com diálise enquanto busca um doador. Ele enfatizou que a situação era prevista, mas esperava ter mais tempo para lidar com ela. O ex-jogador da NFL precisa de um doador com sangue tipo O.

Para facilitar o contato, compartilhou um link para a Columbia Surgery:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou profundamente grato a quem considerar doar. Agradeço imensamente à minha família, que tem sido meu apoio em cada etapa desta jornada”, escreveu Mangold em sua publicação. “Apesar das dificuldades, mantenho o pensamento positivo e foco no caminho à frente. Espero dias melhores e em breve estar totalmente recuperado. Nos vemos no MetLife Stadium e no The Shoe em breve.”

Nick Mangold foi draftado pelo Jets na 29ª escolha geral do Draft de 2006, proveniente da Ohio State. Ele foi All-American em 2005 e entrou no Hall da Fama atlética da universidade em 2023. Jogou toda sua carreira na NFL pelos Jets, com 164 jogos de temporada regular e sete partidas de playoff entre 2006 e 2016. Foi eleito primeiro time All-Pro em 2009 e 2010 e fez parte do time All-Rookie em 2006. O Jets o dispensou em fevereiro de 2017 e o recontratou em abril de 2018 para anunciar sua aposentadoria. Em 2022, Mangold foi homenageado no Ring of Honor do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

, , , ,
Sair da versão mobile