Neymar e Ryan Guilherme protagonizam discussão no clássico entre Santos e Cruzeiro!

Neymar e Ryan Guilherme protagonizam discussão no banco após incidente no Santos x Cruzeiro! Peixe venceu 3×0 e garante vaga na Sul-Americana.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Santos e Cruzeiro se Envolvem em Disputa no Estádio

Um desentendimento entre Neymar e Ryan Guilherme ganhou destaque na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Cruzeiro, ocorrida no domingo (7) na Vila Belmiro. O incidente aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando o atacante Neymar tentou realizar um drible com um chapéu, sendo a bola interceptada por Ryan Guilherme com a mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a intervenção do volante, os dois jogadores trocaram palavras no banco de reservas, após o apito final do árbitro. Segundo informações, as trocas de farpas incluíram questionamentos e expressões de irritação por parte de Neymar.

Ryan Guilherme teria dito: “Ei, cê vai ficar olhando para mim?”. Neymar respondeu com tom de irritação: “Você é um moleque! Senta, segura, porque você não é porra nenhuma, seu otário!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um momento mais ameno, os jogadores conversaram no banco de reservas. Neymar orientou o jogador do Cruzeiro, que não retrucou. Ele disse: “Então, você tem uma vida pela frente, tá ligado? Tenha só respeito, entendeu? Respeito. Você não pode falar assim.

Não é comigo, é com ninguém. Você é jovem. Você só tem que ir lá e jogar seu futebol e é isso, velho!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O Santos garantiu a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e a classificação para a Copa Sul-Americana de 2025 com a vitória. O Peixe encerrou a disputa com 47 pontos, ocupando a 12ª posição. O Cruzeiro, por sua vez, terminou o torneio na terceira posição com 70 pontos e se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores em 2026.

O próximo jogo do Santos será na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Mineirão, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile