New Era e Senna lançam coleção especial que celebra legado do piloto em 2025

New Era e Senna lançam coleção especial em 2025 comemorando trajetória do piloto. Linha de bonés celebra ícones e estilo, disponível a partir de 19.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A New Era conclui o ano de 2025 com uma nova coleção especial, fruto de parceria com a marca Senna. A linha, composta por cinco modelos de bonés, marca a segunda colaboração entre as empresas e chega às lojas nesta sexta-feira, 19. A coleção celebra a trajetória do piloto, tanto dentro quanto fora das pistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão de lançar a coleção no final do ano foi baseada na análise do comportamento do público nessa época. A New Era acredita que o interesse por produtos com forte apelo e que remetem a atitude, história e estilo, é maior nesse período.

O processo criativo da coleção buscou traduzir elementos associados à trajetória de Senna em produtos que se alinham à linguagem atual da marca. A equipe da New Era consultou diferentes fases da carreira do piloto, resgatando cores icônicas, grafismos característicos e símbolos associados aos seus títulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes como logos históricos, assinatura e “números emblemáticos” foram incorporados, com foco em acabamento e identidade visual.

A coleção inclui modelos das linhas 9FORTY, 9FORTY A-Frame, 39THIRTY e 9SEVENTY Trucker, disponíveis em versões fechadas, strapback e trucker. A variedade de estilos atende a diferentes preferências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Da Senna, a parceria passou por avaliação interna antes de ser aprovada. A marca busca parceiros que se destaquem em seus segmentos e que ofereçam produtos inovadores e de qualidade. A primeira colaboração foi um sucesso, e a Senna pretende repetir a experiência com novos produtos que conectam a marca com o público jovem.

A New Era espera um bom desempenho para a coleção, considerando a força cultural de Senna. A Senna Brands continua a manter o legado do piloto em circulação, trabalhando com mais de 65 parceiros ao redor do mundo, por meio de produtos, serviços, experiências e eventos que aproximam a comunidade de fãs de diferentes gerações.

Sair da versão mobile