Em 2025, a Netflix consolidou sua posição como a principal plataforma de cultura pop global. Dados revelaram que os assinantes consumiram um impressionante volume de 96 bilhões de horas de conteúdo durante o segundo semestre do ano. O sucesso foi impulsionado por diversas produções, com destaque para títulos de diferentes países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Séries de Destaque
O engajamento do público foi marcado pelo retorno de franquias populares. “Stranger Things” (Temporada Final) alcançou 120 milhões de visualizações, acompanhado por “O Monstro em Mim” (EUA), com 48 milhões de visualizações. “Ms. Rachel” (S1 – Infantil) e “Emily em Paris” (S5) também se destacaram, com 47 milhões e 41 milhões de visualizações, respectivamente.
Títulos como “Nobody Wants This” (S2), “The Asset” (Dinamarca) e “Donos do Jogo” (Brasil) também tiveram grande audiência, com 31 milhões, 24 milhões e 23 milhões de visualizações, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filmes Populares
No segmento de filmes, produções internacionais se sobressaíram. “Frankenstein”, dirigido por Guillermo del Toro, liderou as listas com 102 milhões de visualizações. “Casa de Dinamite” e “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery” também foram grandes sucessos, com 78 milhões e 66 milhões de visualizações, respectivamente. “Caramelo” (Brasil) e “Champagne Problems” alcançaram 54 milhões e 52 milhões de visualizações, respectivamente.
Conteúdo Internacional e Sucesso Global
Com uma base de 325 milhões de assinantes em todo o mundo, a estratégia da Netflix de investir em produções fora do eixo de Hollywood demonstrou ser um sucesso. Títulos da Coreia do Sul, como a terceira temporada de “Round 6”, alcançou 60,1 milhões de contas nos primeiros três dias após o lançamento. “Guerreiras do K-POP” se tornou o título mais assistido da plataforma, com 325 milhões de visualizações. “Adolescência”, minissérie britânica, chegou ao segundo lugar entre as produções mais assistidas, com 142,6 milhões de visualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Além disso, “O Monstro em Mim” (Reino Unido) e “The Asset” (Dinamarca) também se destacaram, com 48 milhões e 24 milhões de visualizações, respectivamente.
Conteúdo de Não-Ficção
Na categoria de séries de não-ficção, “Culinary Class Wars” (S2 – Coreia) também contribuiu para o sucesso da empresa, com 10 milhões de visualizações em sua segunda fase.
