Consumidores impulsionam marca a ousar com doce natalino inovador, incluindo pedaços de banana em sua receita especial.
Após o sucesso do Ovo de Páscoa, da marca Crocribe, que combinava cookies, sorvete e outros sabores, a Nestlé e a Garoto lançam agora o Panettone Caribe. A novidade traz uma abordagem inovadora, utilizando massa de fermentação natural e pedaços de banana passa, atendendo a uma demanda crescente dos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criação do Panettone Caribe surge como resposta direta aos pedidos feitos pelos consumidores nos últimos dois anos. De acordo com a Nestlé, o sabor foi identificado como um dos mais desejados em tabletes e panettones, representando 41% das solicitações por novos sabores.
O Panettone Caribe já faz parte do portfólio da Garoto desde a década de 1980 e é um dos bombons mais vendidos na loja da marca em Vila Velha, com um volume de 1 tonelada por mês. O sucesso do Ovo de Páscoa no ano anterior, que esgotou em poucas semanas, impulsionou a triplicada produção para a campanha de 2025.
O lançamento do Panettone Caribe gerou grande repercussão espontânea. A marca registrou 1.800 menções, com potencial impacto de 24,6 milhões de pessoas e 78.600 interações. A maior parte das menções ocorreu na plataforma X.
Além do panetone da banana, os mercados serão abastecidos com outros três sabores já conhecidos pelo público: Alpino®; Nestlé® Trufado; e Charge®. Os panettones da linha estão disponíveis nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 31,99.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!